31 dezembro 2015

Retrospectiva 2015



Olá, pessoas.



Todo ano faço uma retrospectiva sobre a minha vida/carreira dividida por meses. No entanto, este ano me enrolei e não anotei nada. Na verdade, nem sei como sobrevivi a 2015 kkkk

Enfim, vamos aos fatos, dessa vez em texto corrido mesmo e sem imagens.

Em 2015 escrevi os livros Um toque a mais, Volúpia – da missão ao amor e A Química entre nós. Neste ano também publiquei em formato impresso os livros O Aroma da Sedução, pela editora Madras, e Notas de Luxúria, pela Modo Editora.

Contudo, como muitos sabem, depois de pensar muito sobre a minha carreira e pesar muitas coisas sobre a minha vida, resolvi parar de escrever livros eróticos. Foi uma decisão pessoal e que foi aceita muito bem pela maioria dos meus leitores.

Dessa forma, retirei da Amazon todos os meus e-books eróticos. Os únicos livros que ainda continuam em circulação são os impressos, pois há contrato. No entanto, não produzirei mais nada desse gênero, focando no young adult e new adult.

No final deste ano, em parceria com o Allan Cutrim, subi na Amazon o livro que escrevemos juntos, País Imerso, o livro 1 de uma trilogia distópica. Estamos mandando para editoras também e esperamos que elas aceitem.

Este ano de 2015 foi um ano de grandes mudanças na minha carreira. Por um lado, me livrei de um peso, mas por outro, abri mão dos direitos autorais dos meus livros que retirei de circulação, o que ainda me dói muito.

Só espero que em 2016 as coisas voltem ao normal e se acertem, pois deixar de escrever é uma coisa que nunca farei. E espero que continuem comigo.

Deixo aqui uma imagem de todos os meus livros disponíveis na Amazon e desejo a todos vocês um ótimo 2016.

Mil beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário